terça-feira, maio 30, 2006

Cuidado Mulheres:


1. Do dia 9/6 até dia 9/7 2006, devem ler a secção desportiva dosjornais, para se informarem do que se passa, caso contrário Nãopoderão juntar-se às conversas. Caso não o façam, serão olhadas de umaforma negativa ou até mesmo completamente Ignoradas. NÃO SE QUEIXEM se não receberem qualquer tipo de atenção.


2. Durante o CAMPEONATO, a televisão é nossa, 24 horas , sem qualquerexcepção . Se olharem mesmo de relance para o Comando da TV, correm o risco deperder... 1 olho.


3. Passar em frente à TV durante um jogo é permitido, desde que seja arastejar pelo chão, sem causarem distracções. Caso pensem em secolocar nuas em frente à TV, seria melhor vestir qualquer coisa, poiscaso apanhem uma constipação, Não teremos tempo de as levar ao médicodurante este período.


4. Durante os jogos, seremos cegos surdos e mudos, com excepção de vospedirmos para nos chegarem uma cerveja fresca ou Qualquer coisa paracomer. Não pensem sequer que vos vamos ouvir, nem peçam para abrir aporta, atender o telefone o Ir buscar o bebé que caiu do berço. Issonão vai acontecer.


5. Seria uma boa ideia vocês guardarem 1 ou 2 dúzias de bjecas bemfrescas e em permanência e sempre qualquer coisa para petiscar, etambém uma cara sempre bem disposta para os amigos que venham lá acasa ver os jogos. Em troca, poderão usar a TV entre a Meia noite e as 6 da manhã, com aexcepção de retransmitirem algum jogo durante esse período.


6. POR FAVOR, caso nos vejam de trombas porque a selecção está aperder (Improvável) NUNCA digam, "deixa lá, ganham para a próxima".Correm sérios riscos. Palavras de encorajamento nesta altura sãocontraproducentes,


7. São sempre bem vindas para se sentarem ao nosso lado durante UMjogo e para falarem connosco durante os intervalos, mas apenas duranteos anúncios e apenas se o resultado nos agradar. Atenção que dissemosUM jogo e assim sendo não usem a desculpa do Campeonato, parapassarmos algum tempo de qualidade juntos .


8. Ao contrario do que julgam, as repetições dos golos SÃO muitoimportantes. Não interessa se os vimos ou não vimos. Queremos vê-losoutra vez e de preferência muitas vezes.


9. Seria de toda a conveniência as Amigas não terem filhos duranteeste tempo ou não agendarem qualquer evento social Durante esteperíodo, porque :

A ) não poderemos ir

B ) Não iremos e

C ) não vamos .


MAS caso o marido dessa amiga nos convide a ir assistir um jogo lá emcasa, é como se já lá estivéssemos.





10. As reportagens, debates e entrevistas durante o Campeonato, sãotão importantes como o jogo em si. Não pensem sequer em dizer "já nãoviste esta po###, porque não mudas de canal para vermos qualquer coisaTodos juntos?". A resposta será: Por favor ver a regra número 2 destalista.



11. Por favor guardem a frase "Graças a Deus o campeonato só é de 4 em4 anos". Somos imunes a este tipo de pressões. Não se esqueçam quetemos o Campeonato Nacional, a Taça, a liga dos campeões, a UEFA, oChelsea do Mourinho, A Liga Espanhola, a Italiana, etc...



12. Será oportunamente comunicado se estas regras serão aplicáveis aoutras competições e modalidades...